Ponto Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saiba como Retirar O Virus Keylogger (Ardamax)

2 participantes

Ir para baixo

Saiba como Retirar O Virus Keylogger (Ardamax) Empty Saiba como Retirar O Virus Keylogger (Ardamax)

Mensagem  Markinhos Dom 03 Fev 2008, 01:44

O que o Virus "Keylogger" faz?

O Keylogger é considerado um Trojan Horse (Cavalo de Troia), esse tipo de virus monitora todas as atividades no pc, tais como:
tira fotos de sua área de trabalho, Capta todas as teclas digitadas no teclado, monitorar conversar em Chats e sabe em que site entro e quando entrou, e todas essas informações é repassada para a pessoa que te mandou o virus (Cracker).

Para tirar essa "Praga" de seu pc faça o seguinte:


Primeiro você precisa saber se seu pc foi infectado, para isso faça o seguinte teste:
- Abra o Bloco de Notas, segure a tecla ALT depois tecle os numeros 0153, se aparecer " TM " você não foi infectado, mas se aparecer um coração preto " ♥ " você está infectado!

- Para remover esse virus você precisa da vacina " Ardamax Keylogger Removal Tool " para baixar entre no site http://www.ardamax.com/download.html

- Após Baixar o programa, execute, marque as 3 opções e coloque romeve.

- Pronto o Virus foi removido!

MAIS DETALHES NA VIDEO AULA

Markinhos
Markinhos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 14
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 20/09/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39262246

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como Retirar O Virus Keylogger (Ardamax) Empty Remocao ardamax

Mensagem  lirio sud Sex 16 maio 2008, 17:41

Olá pessoal, estou precisando de ajuda, se alguem puder me ajudar ficarei grata.

O ocorrido é que tentei instalar o ardamax em meu pc, instalei o 2.9, porem não funcionou, mesmo com o serial ele não me deu a opção de ficar invisivel, dai baixei o 2.8, que ficou otimo, porem, percebi que comecei a ter problemas com meu teclado e desinstalei, está dando duplicidade de acentos, mexi na configuração do idioma e nada, já usei o antivirus avg, já usei o spyware terminator, o spybot, o bremove para remoção do bugbear, já usei o proprio removedor do site da ardamax, usei todos e ao final de todos consta que foi removido tudo, e realmente quando faço o teste do bloco de notas (alt+0153) não dá nenhum coraçãozinho. Porém utilizei por fim o verificador de segurança one care live, e de acordo com este ainda consta o virus, não sendo possivel de eliminar, como podem ver abaixo.

Alguem saberia do que se trata, se existe algum antivirus que elimina, ou se tem alguma forma manual de se fazer isto. Ou será que terei que formatar mesmo?

Grata.

Léia.

Saiba como Retirar O Virus Keylogger (Ardamax) Remocaoardamaxqt5.th
lirio sud
lirio sud
Membros
Membros

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos